domingo, 1 de abril de 2012

Heineken Oscar Party

O programa Avesso esteve presente no Cine Joia para o lançamento da mais nova campanha da cerveja Heineken, com o filme “The date”, gravado em Londres e traz agora todos os bastidores e curiosidades desta superprodução da marca.

Para o lançamento da campanha, a Heineken escolheu celebrar a data com a “Oscar Party”, evento que reuniu artistas, convidados e parceiros no Cine Joia, em São Paulo, na transmissão da noite do Oscar. O responsável pela elaboração do evento, Cacá Ribeiro explicou ao Avesso quais foram os pontos principais na criação da festa “O briefing é que fosse feito uma festa interessante em torno do lançamento da campanha da Heineken, então nós compusemos um evento com todos os elementos: banda, apresentadores, transmissão”, explicou.

A decoração do ambiente ficou por conta de uma equipe de cenografia que utilizou a decoração tradicional do Cine Joia, um cinema antigo totalmente restaurado, composições relacionadas a nova campanha da Heineken e a década e região onde o filme foi ambientado além de duas técnicas de projeção: a primeira, o recurso de transmissão do Oscar, e a segunda, o recurso de vídeo mapping, técnica onde pode-se transmitir imagens em estruturas físicas. O produtor de vídeo mapping Martin Bonardi, explicou para a equipe do Avesso um pouco mais sobre esse recurso “Podemos projetar as imagens em cima de objetos, de cubos, que é o caso do Cine Joia, conseguimos projetar nos cubos e na parte do meio que é a concha.”

Os escolhidos pela marca para conduzir a cerimônia foram o ator Dan Stulbach e a apresentadora Marina Person, que seriam os responsáveis por informar previamente os convidados sobre os concorrentes ao prêmio . Em entrevista a equipe do Avesso, Marina explicou qual seria o seu papel como mestre de cerimônia “A gente vai animar essa festa, vai fazer comentários, situar as pessoas, contar histórias sobre os filmes, os atores, a própria premiação.”

“O que a gente mais quer é que essa seja uma noite memorável para as pessoas e estamos aqui muito felizes em poder proporcionar esse evento para os nossos convidados, para os nossos parceiros”, declarou Daniela Cachich, Diretora de Marketing de Marcas Premium da HEINEKEN Brasil.

O evento contou ainda com a presença de alguns famosos como Camila Morgado, Mariana Hein, Giovana Antonelli, Nany People entre outros. A atriz Mariana Hein comentou sobre a festa e a decoração preparada “ Dá uma sensação de nostalgia e com esse glamour que é o Oscar, eu acho que nós estamos bem servidos para essa noite.”

Assista os bastidores:

Nenhum comentário: