domingo, 24 de abril de 2011

Sonho de Valsa lacrado


Amanhã chegará a televisão o novo comercial do Sonho de Valsa criado pela Ogilvy Brasil que fala sobre a nova embalagem do chocolate(+ lacrada).

A mudança está no material e no sistema de fechamento selado. Sai a dupla embalagem de alumínio e entra no lugar um invólucro único, de material metalizado. O visual da embalagem continuará praticamente o mesmo, incluindo a cor rosa e o giro nas extremidades do papel.



Na última quarta-feira ganhei de uma colega de trabalho uns bombons e fiquei surpresa quando fui tentar abrir, realmente existe o lacre, inclusive achei que essa única proteção deu maior destaque no rosa da embalagem. Achei mais bonito, e essa questão do lacre de uma certa forma valoriza mais o bombom. Fui checar no site e não achei nada da nova embalagem.

Segundo a empresa, o sistema patenteado pela Kraft levou dois anos para ser desenvolvido.

O investimento no lançamento da nova embalagem, incluindo a campanha de divulgação, é de cerca de R$ 15 milhões.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA OGILVY BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA
TÍTULO SURPRESA
DURAÇÃO 15"
PRODUTO SONHO DE VALSA
CLIENTE KRAFT FOODS BRASIL S/A
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO ANSELMO RAMOS
DIRETOR DE CRIAÇÃO RUBENS FILHO
DIRETORES DE ARTE DIEGO MACHADO / CAROL FAYAD
REDATORES RAFAEL DONATO / HUGO VEIGA
PLANEJAMENTO KAJSA McLAREN / TANIA ALMEIDA
DPTO DE RTVC NANÁ BITTENCOURT
ATENDIMENTO VALÉRIA BARONE / MARIANA D'APRILE / MARCELA LOSSO
APROVAÇÃO CLIENTE EDUARDO CALDAS / CARLOS CORTEZ / RENATA JORGE
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA MARGARIDA FILMES
DIRETOR FERNANDO SANCHES
CARACTERÍSTICAS RED
PRODUTOR EXECUTIVO MARILY RAPHUL
ATENDIMENTO MILENA TRINDADE
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PIERRE DE KERCHOVE
MONTADOR RENATA TERRA
FINALIZAÇÃO ILEGAL FX
FINALIZADOR MAURO AMAR
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM JUNK/OM
PRODUÇÃO TRILHA JUNK/OM
CRIAÇÃO TRILHA JUNK/OM
LOCUTOR GABRIEL ANTUNES
VEICULAÇÃO
MÍDIAS TV Aberta, Cabo, Internet, Cinema, Mídia Exterior, Convenções, Eventos, PDV, Mídia Alternativa Eletrônica
TERRITÓRIOS Nacional
DATA 1º VEICULAÇÃO 24 de abril
VALIDADE 12 meses
Via

Achei o comercial fraco pela ideia da mudança e do valor investido. Vamos ver se terão outros.
Ainda não comprou o seu presente de páscoa? Confira aqui ótimas opções.

Nenhum comentário: