sábado, 2 de abril de 2011

Rock in Rio 2011 - Campanha de divulgação


A Artplan acaba de lançar três campanhas para divulgar os shows já confirmados e as novidades da próxima edição do Rock in Rio, entre elas a Rock Street. As ações envolvem TV, rádio, jornal e web e vão até 3 de abril. A comunicação dá suporte à pré-venda especial de ingressos exclusivos para clientes Itaú. O anúncio “Rock in Rio – Rock Street” traz o mote “A magia e o som contagiante das ruas de Nova Orleans em plena Cidade do Rock” e apresenta a programação do espaço, que terá mágicos, cartunistas, sapateadores, bares, coreto, músicos, entre outros.


Os filmes “Eu vou” e “Bandas” mostram a programação do evento e divulga alguns dos principais nomes que farão parte do festival, como Elton John, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Shakira, Coldplay e Guns n' Roses. O primeiro traz a chamada “O Rock in Rio está de volta com mais de 100 artistas pra você” e lista também os brinquedos radicais do parque de diversão, que promete animar ainda mais os seis dias de música e entretenimento. Na peça chamada “Bandas”, a apresentadora convida o público com a frase “Olha quem vai estar com você no Rock in Rio!”. E finaliza agendando um encontro com os fãs: “Em setembro a gente se encontra lá”.


A criação dos filmes ficou a cargo de A criação é de Roberto Vilhena, Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, André Sampaio , Ana Esteves e Leandro Valente. A produção é da Tycoon.

Via

Nenhum comentário: