quarta-feira, 27 de abril de 2011

Publicis confirma compra da GP7

O Publicis Groupe acaba de confirmar a compra da agência de publicidade GP7. A GP7 é a agência da Webjet Linhas Aéreas, e pelo período de estágio que passei lá trabalhando no marketing, conviví com a rotina de campanhas, promoções, só tenho elogios a fazer. A GP7 é uma ótima agência, e essa união só vai evoluir ambos os lados.

A agência passa a se chamar Publicis Red Lion e será incorporada pela Publicis como uma unidade de negócios. O Grupo Publicis confirma que o ex-CEO da GP7, João Fernando Vassão, assume a direção-geral da Publicis Red Lion, reportando-se a Orlando Marques, CEO das agências Publicis Brasil.

Com a venda para o Publicis Groupe, Gustavo Paulus, fundador e sócio-controlador da GP7, passa a se dedicar exclusivamente aos negócios da família.

"Com essa aquisição a Publicis adiciona ao seu portfólio não só a experiência da GP7 no mercado de viagens e turismo, como também todo o conhecimento sobre o comportamento de consumo nas classes sociais emergentes que a atuação nesse segmento e em muitos outros proporcionou", afirma Orlando Marques.

"A aquisição da GP7 é mais um passo da Publicis Worldwide no Brasil, um mercado particularmente importante para a rede", diz o chairman da Publicis Worldwide, Jean-Yves Naouri.

O Grupo Publicis adquiriu no país, recentemente, as agências Talent, QG e AG2, que passou a se chamar AG2 Publicis Modem

Via

Nenhum comentário: