quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Playboy do Brasil cria ação para o carnaval do Rio


O símbolo "curtir" do Facebook sai do mundo digital para invadir os blocos de carnaval do Rio, em uma ação desenvolvida pela Playboy do Brasil. Serão distribuídos 12 mil adesivos "Curti” - nove mil com a logomarca do Sexy Hot e três mil com a logomarca do For Man -, sendo que esses últimos para blocos voltados exclusivamente para o público homossexual. A ação visa divulgar o reposicionamento da Playboy do Brasil nas redes sociais, que vem sendo o foco da marca desde janeiro deste ano.


Durante a ação, promotores vão tirar cerca de 160 fotos dos foliões que estiverem com o adesivo e postar no Facebook “Só para maiores” e “For Man”. As fotos mais “curtidas” serão premiadas. O Canal Sexy Hot mantém o perfil Só Para Maiores no Twitter e no Facebook. Já o For Man usa o nome do canal para seus perfis nessas mesmas redes sociais.

A relação dos blocos que terão a abordagem dos promotores ainda não foi divulgada. Mas a a Playboy do Brasil já adiantou que serão quatro blocos por dia de folia.


Via

Nenhum comentário: