quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coca-Cola afirma que a fórmula divulgada não é a verdadeira


Falando em fórmula secreta dos nossos queridos refrigerantes... Coca-Cola nega autenticidade de receita "vazada".

Depois que o mundo todo foi tomado pela notícia de que a tão cobiçada e secreta fórmula da Coca-Cola havia sido revelada, a empresa veio a público negar a autenticidade da receita.

Segundo Kerry Tressler, porta-voz da companhia nos Estados Unidos, apesar de muitos perseguirem o segredo do sabor do refrigerante mais famoso do planeta, ainda não foi dessa vez que a verdadeira receita foi descoberta. "Apesar de tentarem, só existe uma receita real. E não é essa", disse à ABC.

Os boatos de que a fórmula havia sido revelada começou quando um programa de rádio de Chicago, o This American Life, contou ter tido acesso e colocou na internet uma fotografia que trazia o arquivo secreto da Coca-Cola em anúncio publicado em 1979 em um jornal da cidade de Atlanta. A hipótese ganhou força por ser Atlanta a cidade natal de John Pemberton, o inventor da fórmula.




Via

Um comentário:

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Fórmula secreta???? Eu pessoalmente, näo acredito. Veja as similares no mercado, chegam perto, certo??? Esta fórmula a meu ver é mais marketing. No Brasil já tivemos a Baré-Cola da Antartica, mas devido a guerra da cervejas näo foi para frente.