terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bastidores do time de estrelas do comercial da Nova Schin

Essa semana o Programa Avesso mostra os bastidores da propaganda “Feijoada”, da cerveja Nova Schin, criada pela Agência Euro RSCG. Trata-se de um comercial musical, realizado no litoral da Bahia, e que conta – mais uma vez – com a anfitriã e garota-propaganda da marca há dez anos, Ivete Sangalo. No entanto, dessa vez a “rainha da Bahia” não está sozinha: ela vem acompanha de ilustres artistas como as atrizes Deborah Secco e Cléo Pires, os atores Bruno Gagliasso e André Ramiro e os cantores Carlinhos Brown, Samuel Rosa e Zeca Baleiro – tudo regado a muita feijoada, calor e Nova Schin.

“Essa campanha é a continuidade da campanha do ‘Cervejão’, e para esse verão a gente queria uma coisa mais grandiosa”, explica Luís Fernando Amaro, diretor de atendimento da Euro RSCG. Justamente por isso, foi formado esse time de peso para ilustrá-la. “Sempre que você trabalha com uma personalidade, você espera encontrar nela o que você almeja para a sua marca”, afirma o diretor de criação da Euro RSCG, PH Gomes.

No programa, é possível conferir os contratempos que a equipe de produção enfrentou, como uma tempestade que aconteceu no dia das gravações. “A gente tinha de rolar seis filmes, e tínhamos apenas uma diária. Então, era um desafio muito grande”, conta o diretor Gustavo Leme, que além de dos oito artistas, tinha de dirigir um grupo de mais de oitenta pessoas, entre músicos e figurantes.

Confiram os bastidores aqui:



E a sequência dos comerciais você confere aqui:

Nenhum comentário: