sexta-feira, 9 de abril de 2010

Emissoras de rádio “Juntas”

Emissoras de rádio de São Paulo juntas em ação do Santander.

Campanha "Juntos" do grupo Santander, uniu, em momento histórico do rádio brasileiro, âncoras de quatro importantes emissoras de São Paulo. Sustentabilidade foi o tema da gravação que juntou grandes veículos concorrentes trabalhando juntos por uma causa maior.

“Esse pensar, esse refletir a respeito da sustentabilidade em nossas vidas, é que nós estaremos promovendo através dos âncoras dessas rádios, que têm pontos de vistas diferentes e linhas editoriais diferentes”, diz Fernando Martins, vice-presidente executivo de marketing do Santander. A ação desenvolvida pela Talent criou um programa que foi transmitido simultaneamente nas rádios Eldorado, Jovem Pan, Bandeirantes e Band News. Uma oportunidade para as pessoas ouvirem diferentes opiniões afim de formar a sua própria, diz Gabriele Canettieri, gerente de publicidade Santander.

Os jornalistas Salomão Esper, Eduardo Barão, Joseval Peixoto e Caio Camargo participaram do encontro que fortalece o conceito “fazer juntos” da campanha. O Avesso esteve presente e mostra os bastidores da gravação.

Nenhum comentário: