sexta-feira, 5 de março de 2010

Paris Hilton popularizando a Devassa

Desculpem a ausência pessoas queridas, essa semana foi bem corrida pra mim. Mas tamos aí!!!Adoro atualizar esse blog, e o melhor é poder repassar o meu conhecimento, ou novidade sobre o mundo publicitário. Enfim...hoje vou falar sobre o que já vem se falando dsd antes do carnaval(atrasada nada eu né?!) E ainda está sendo comentado.



O Grupo Schincariol usou uma estratégia de Comunicação bem diferente do que costumavam usar. Primeiro lançou um teaser antes do carnaval onde aparece uma mulher loira em seu apt e no prédio da frente sendo fotografada por um homem que tenta, em vão, fotografar seu rosto. Ninguém sabia quem era a loira, qual era o produto, nada!

Daí então começou a tal campanha do twitter #bemmisteriosa, toda vez que twitavam, o site ia aproximando a imagem da "garota propaganda". E uma coisa temos que admitir, não existe garota propaganda mais adequada à Cerveja Devassa Loura do que a polêmica Paris Hilton.

A trilha sonora do filme e de toda a campanha é a música The Man with the Golden Arm, que ganhou Oscar ao filme O Homem do Braço de Ouro (1955), estrelado por Frank Sinatra.

O filme foi produzido pela O2 - produtora do cineasta Fernando Meirelles -, no Rio de Janeiro, e tem direção de Alex Gabassi. As fotos da campanha são de J. R. Duran



Falamos da Campanha... agora vamos aos bastidores que como toda grande Campanha o Site Avesso estava lá!

Paris Hilton no Camarote “Devassa Bem Loura”

Nessa semana o programa exibe os bastidores da festa Devassa Bem Loura , o evento faz parte da estratégia de campanha do relançamento da cerveja Devassa. A marca pertence atualmente ao grupo Schincariol que trouxe para o Carnaval carioca a presença de ninguém menos que Paris Hilton.

Causando grande barulho a loura agitou as noites cariocas numa festa com direito a show de Mart’nália com a bateria da Vila Isabel, os DJs Zé Pedro e Patife e uma performance de Paris, que entrou no clima da festa e mostrou a que veio. A festa contou com a presença de vários famosos e serviu como um esquenta de carnaval. Além da festa vamos conferir as curiosidades do camarote da Devassa na Sapucaí.

A equipe do Avesso esteve presente e mostra todos os detalhes do camarote desenhado por Marcelo Rosembaum, que traduziu a campanha de lançamento da Devassa Bem Loura em um Cabaré muito moderno . Sensual, o espaço trouxe elementos e ícones que remetem aos cabarés franceses da Belle Époque — cortinas vermelhas, espelhos e muito dourado.

O espaço contou com três pavimentos-conceitos: “para dançar “para comer”, e “para relaxar”. Celebridades como Lilian Cabral, Dira Paes e Luciano Szafir puderam aproveitar todos os ambientes e desfrutar do buffet Fasano.

Pin-up da Devassa convida você para conferir os bastidores desse Cabaré.

Nenhum comentário: