terça-feira, 23 de março de 2010

“Cartão do Marcão” - Nova Schin


Pra quem achava que o conceito "cervejão" não ia ter continuidade por já ter usufruido bastante do "ÃO", a agência Euro RSCG e a Nova Schin mostram mais um divertido comercial. Dessa vez as protagonistas são as namoradas, esposas... não podiam esquecer que atualmente o público feminino tá numa batalha acirrada com o público masculino no segmento bebidas alcoolicas. O comercial tá muito bom também, assim como está sendo toda a campanha. E a minha grande parceria AVESSO, estava presente pra nos presentear com os bastidores do filmes!


“Cervejão” protagonizado pelas mulheres

Universo feminino é representado na segunda fase da campanha “Cervejão”, que traz as mulheres como protagonistas do novo filme da cerveja Nova Schin.

A criação da campanha é assinada pela Agência Euro RSCG. O filme surgiu da necessidade de criar algo dentro do universo da cerveja que falasse diretamente com o público feminino. “Nesse filme são as mulheres quem se dão bem”, afirma o diretor de criação, PH Gomes.

Assim como os outros filmes da campanha, “Cartão”, traz um clima irreverente e bem humorado. A direção é de René Sampaio, da Fulano Filmes, que conta os detalhes dessa produção que testou mais de 300 atores até chegar ao grupo seleto de cinco pessoas que encabeçam a campanha.

Bastidores...



E o comercial...




Ficha Técnica (Nova Schin – Filme Cartão):
Título: Cartão
Cliente: Grupo Schincariol
Produto: Nova Schin
Peças: 1 x 30”
Criação: Paulo Henrique Gomes
Direção de criação: Paulo Henrique Gomes
Atendimento: Luis Amaro / Beatriz Ortega / Aline Gouveia
Direção de atendimento: Luis Amaro
Aprovação cliente: Luiz Claudio Taya / Guilherme Moraes / Thomas Karsch
RTV: Luzia Oliveira
Produtora de Imagem: Fulano Filmes
Diretor: René Sampaio
Dir. de Fotografia: Adrian Teijido
Montagem: Federico Brioni
Finalização: Fulano Filmes
Produtora de som: Comando S

Nenhum comentário: