quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Concurso Red Bull O Melhor Comercial


Algum publicitário quer ter 15 ou 30 segundos de fama? O Red Bull pode te(nos) ajudar! Tá rolando na Web um concurso "Red Bull O Melhor Comercial".

No site da iniciativa, a empresa explica: "Estamos procurando uma grande ideia para transformar em um adorável e 'excêntrico' comercial que irá fazer parte da nossa campanha publicitária. E não há razão alguma para que o vencedor não seja o seu! Então coloque seus neurônios para funcionar, chame seus amigos para dar algumas ideias criativas ou simplesmente dê uma olhada pela janela e deixe sua imaginação voar (uma latinha de Red Bull pode ajudar nisso!)".

O texto continua: "A ideia mais original, memorável e criativa que for escolhida por nossos juízes irá virar um comercial de TV ou spot para radio. E você poderá falar pra todo mundo que não só Red Bull te deu asas como também te deu 15 (ou quem sabe 30) segundos de fama".

Os comerciais devem traduzir o slogan “vitaliza o corpo e a mente” em uma "animação curta, humorística e auto-irônica".

Todos os desenhos devem envolver uma pessoa que supera um obstáculo com a ajuda de Red Bull, de forma inteligente e em cenários que todos possam reconhecer. Os comerciais não devem ser criados para atrair um público-alvo específico, já que, segundo a empresa, Red Bull é feito para todos que precisam de energia.

O concurso segue até 24 de março. Para mais informações, acesse o site.

Boa sorte!!!!!!

Nenhum comentário: