domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009


Já que todo mundo ta fazendo uma sessão RETROSPECTIVA 2009, aqui vou eu fazendo o mesmo.
Pesquisando por aí sobre o Melhor Comercial de 2009, em Cannes, o Melhor comercial do mundo não foi o favorito dos internautas. Em blogs e no Youtube, a cerveja Tiger ganhou como comercial estrangeiro, e os Nacionais você confere aí embaixo. (É só clicar no link)

1)Vale tudo por uma cerveja

2)Oi - Na Oi você pode sim


3)Brastemp Inverse


4)TIM - Você sem fronteiras
Eu acho esse comercial Sensacional. Pegou os fatos atuais e a assinatura da TIM encaixou de forma correta!!


5)Kaiser Verão 2009 - Ê lá em casa
(Pra quem gostou desse assisti o comercial Sinceridade também). Eu sempre fui favorita dos comerciais da Skol, nunca fui fã do baixinho da Kaiser, mas eu acho que propaganda de cerveja realmente tem que ter humor. E a Kaiser soube fazer!)


Já No blog do ADivertido foi feito uma seleção dos Piores Comerciais de 2009, indicado pelos seus leitores .
Segue a lista:
1)Listerine Whitening

Esse ganhou disparadoo!!! husahuauhashusahuas

2)Frutzzz

Eu particularmente achei a ideia da criação do Frutzz muitoo legal, suco com gás. Mas esse estilo de comercial ta beeeeem manjadão né? E as peças publicitárias que eu vi em banca de revista, de mídia impressa e do comercial não tem nenhuma ligação. São peças soltas.

3)Skol Litrão

4)TNT Energy Drink

5)Della Via

E vocês, o que acharam dos escolhidos?

Um comentário:

Tiago Salles disse...

Eu gostei mais do comercial da TIM...rss!