sábado, 16 de janeiro de 2010

Nestlé em Ritmo de Prêmios


Que tal ganhar um calhambeque exclusivo da Nestlé?
Pois bem, a partir do dia 19 desse mês se inicia a Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios. Os Calhambeques são produzidos artesanalmente e desenvolvidos sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi.O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no calhambeque do rei Roberto Carlos.

A premiação prevê ainda sorteio diário de uma joia da coleção Roberto Carlos, criada pela Amsterdam Sauer, e de 50 DVDs do cantor. Ao final, será sorteado também um grande prêmio de R$ 1 milhão. Para participar, basta comprar um produto Nestlé e enviar o código alfa numérico iniciado pela letra P ou R por SMS para o número 70000.

A campanha para divulgar a promoção é assinada pela W/Brasil e inclui TV, rádio, revista e internet. Um comercial de 30’’, estrelado por Roberto Carlos, irá ao ar a partir de 19 de janeiro e trará o rei dirigindo um calhambeque pela Estrada Velha de Santos.

A direção é de Flávia Moraes. As cenas foram rodadas em estúdio e as imagens da estrada inseridas digitalmente. Tudo se passa ao som da canção “As curvas da estrada de Santos”, de autoria de Roberto e Erasmo Carlos. Há 17 anos o cantor não protagonizava um comercial.
+ Informações

Nenhum comentário: