domingo, 17 de janeiro de 2010

BICool


Eu duvido que exista caneta que dure mais do que a BIC. EXATO! Não existe!
Me recordo que desde que deixei de usar aqueles cadernos menores e lápis transitei para o mundo das canetas coloridas e claro as famosas BIC'S azul, preto e vermelha. Mas era INACREDITÁVEL como aquelas canetas coloridas que custavam de R$2 a R$4 reais não duravam nem 1 mês. Em quanto as tais BIC'S que eram segundo plano duravam talvez 1 ano inteiro no colégio. Por sinal... Desde então não páro de usar mais. Não simplesmente pelo fato dela DURAR BASTANTE, mas pq devemos admitir, é muito gostoso escrever de BIC né?
Depois dessa megaaaaaaaaa propaganda minha, vejamos o que eu vi no site da CCSP.

A BorghiErh/Lowe cria para a BIC um comercial com o conceito BICool (releitura de “Be Cool”), cujo objetivo é atingir o público jovem.

Além do filme, a campanha inclui anúncios para mídia impressa, peças para internet e patrocínio do Projeto Estrela Teen e das Férias Show MIX FM.


Assinam a criação Daniela Albuquerque e Pedro Pedreira; direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; atendimento de Priscilla Carvalho, Daniela Biazoto e Marcela Varotto e aprovação de Carina Narcizo e Anderson Gallo. A produtora é a Zulu Filmes, com direção de Ike Veit e trilha da Sax So Funny.



Achei lindo o design das novas canetas e claro o lápis com o coração.

4 comentários:

JuX disse...

meio gay essa campanha

Unknown disse...

ALGUEM SABE OONDE VENDE ESSE LÁPIS COM CORAÇÃO ?

Programa disse...

Fazendo uma visitinha
Parabéns pelo Blog!

Produzimos um Avesso sobre a nova campanha de BIC. Saiba o que rolou nos bastidores de BICool.

http://www.youtube.com/watch?v=yc1msZMvK-o

Abs

Unknown disse...

alguem saber o nome dessa musica da propaganda quero baixar