segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O equilíbrio da Pepsi Light

Nova campanha da Pepsi Light, criada pela AlmapBBDO foca no equilíbrio.


As peças de mídia impressa e vinhetas fazem um paralelo do equilíbrio de Pepsi Light - sabor e zero caloria - com o equilíbrio que deve ser encontrado pelas mulheres modernas. Os anúncios estão sendo veiculados em revistas femininas de novembro e dezembro e as vinhetas especiais alinhadas ao editorial de canais de TV a cabo completam a campanha.
Para o GNT, por exemplo, foi desenvolvida uma ação diferenciada para o programa "Saia Justa". Pepsi Light passa a integrar o cenário da atração, que vai abordar temas relacionados ao equilíbrio. Já em canais como Sony, Warner, TNT e HBO vinhetas com cenas clássicas de filmes e seriados exemplificam o dia-a-dia atarefado da mulher. As peças mostram de que maneira atrizes famosas como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Scarlet Johanson conseguem equilibrar carreira, vida pessoal e projetos fora das telas.

Ficha Técnica:
Anunciante: Pepsi
Título: Você já equilibra coisas demais. Uma parte, a gente ajuda.
Produto: Pepsi Light
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Vico Benevides
Redator: André Kassu
Ilustrador: Gelmi Estudio de Arte
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Ricardo Taunay, Marilia Bairão
Planejamento: Cintia Gonçalves, Isabel Nascimento, Valter Bombonato
Mídia: Flávio de Pauw, Maira Toledo, Camila Teixeira
Aprovação: Nora Mirazon, Valéria Pando, Lillian Dakessian

Link

Nenhum comentário: