terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pedindo uma pizza em 2084

Telefonista- Big Pizza, boa noite.

Cliente- Eu quero pedir uma pizza.

T.- Pode me passar seu número de identificação nacional?

C.- 92382-023348-91281-921.

T.- Obrigada, senhor Astrogildo von Glower. O Sr. Mora na 928 Assalariados Street, e seu número de telefone é 921-29128-912817. Pode fazer seu pedido.

C.- Eu quero duas pizzas gigantes de 4 queijos com camarão.

T. – Creio não ser um bom pedido, Sr.

C.– Quê?!

T.- Consta em seu cadastro médico que sofre de hipertensão e que tem um nível alto de colesterol, Sr.

C.- Tem razão, então eu quero uma pizza de iogurte de soja transgênica.

T.- Boa pedida, senhor. Você vai adorar.

C.- Como sabe que vou adorar?

T.- O Sr. visitou um site de receitas na casa de sua sogra às 13:34 no dia 19/09.

C.– Está bem, quer o número do meu cartão de crédito?

T.- O Sr. estourou o limite.

C.- Mas que caralho, vou pagar essa merda com dinheiro.

T.- Sr., não esqueça que já foi condenado por insultar uma atendente da Previdência Social.

Nenhum comentário: