sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É a vez do Rio!


E assim começa o nosso fim de semana, praticamente uma sexta-feira enforcada depois que o Rio ganhou o direito de sediar as Olimpíadas de 2016.
O vídeo criado pela O2 e supervisionado por Fernando Meirelles, usado na defesa da candidatura do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016 está simplesmente sensacional. Quem mora aqui com certeza ficou orgulhoso e quem não mora no Rio, pelos recados que vi no twitter ficaram com vontade de vim pra cá. Não é a toa que ganhamos né? O Brasil é um país lindo e o Rio de Janeiro é a cidade mais maravilhosa que existe! Quanto aos comentários no vídeo sobre as favelas, as balas perdidas, isso as pessoas esquecem que existe em todo lugar, e em outros países existe de forma pior. Mas a verdade é que carioca que é carioca é antes de mais nada brasileiro, tenho certeza que daqui pra lá muita coisa vai mudar, vai ajudar o nosso país a crescer mais, a amadurecer e Viva O RIO!! É A VEZ DELE!
Não deixem de ver também o vídeo em que Lula fala na batalha dos presidentes durante a candidatura de sede das Olimpíadas.

Nenhum comentário: