quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PETA quer Lady Gaga

Lady Gaga teria sido sondada para aparecer nua na nova campanha da PETA, famosa instituição protetora de animais, conhecida por produzir anúncios chocantes contra o uso de casacos de pele.

Mês passado a instituição divulgou que achou que o figurino de "Caco, o sapo" usado recentemente por Gaga foi uma declaração contra a indústria de casacos de pele, e isso teria despertado o desejo da PETA de ter a cantora em seu próximo anúncio.
Sobre a escolha do figurino coberto de sapos, Gaga declarou: " Eu adoro esse figurino em particular pois acredito que seja uma explicação do porquê não usar peles. Eu odeio casacos de pele e não uso roupas feitas de pele."

Uma das mais famosas linhas de anúncios da PETA é a Rather Go Naked Than Wear Fur (Prefiro ficar nu do que usar um casaco de pele), e a instituição quer definitivamente que a estrela da próxima campanha seja Gaga.

Um comentário:

Jonhnes disse...

Bom dia, Raisa, tudo bem?

curti muito o seu blog, e temos duas coisas em comum.

O primeiro é que eu tb tenho um blog sustentável, que é da minha campanha 1h100pc. A nossa campanha incentiva as pessoas para que desliguem o computador e curtam a vida, Ajudando assim a diminuir as emissões de CO2 geradas pelos servidores de internet.

O segundo, é que eu tb faço comunicação social, estou me formando em publicidade e propaganda.

Gostaria de entrar em contato com você, estou com algumas idéias bem legais para blogueiros como nós.

QUalquer coisa me manda email
thejonhness@gmail.com

bjo