domingo, 6 de setembro de 2009

A mente-incompreensível!

Fotos viram diário incompreensível que se encaixe em obras de arte impressionantes. As imagens mostram situações comuns extraordinárias distorcidas de maneira impossível! O autor dessas sensacionais imagens é o fotógrafo Erik Johansson que através de programas de computador, manipulou suas imagens originais e criou essas peças de arte.


Erik Johansson mostra um homem pegar uma estrada e arrastá-lo casualmente atrás dele como uma folha

Com sua câmera na mão ele estabelece um conceito já em mente, antes de tirar fotos de situações cotidianas.



Um homem normal passando ferro e procurando seu corpo em duas dimensões.



Cores da água: um amante da arte vê sua pintura jus ao seu nome.


Sr. Johannson utiliza o programa Photoshop para dobrar estradas, distorcem os corpos humanos e mudar a paisagem do campo.


Jogo da Velha: Um trabalhador de rua ocioso assume um cavador


O céu é o limite: Um trabalhador estabelece uma reflexão sobre a estrada


Um proprietário do cão dá seu animal de estimação preguiçosos um elevador com balões

"Olhar para uma situação de uma maneira diferente e inesperada, por vezes, pode gerar ideias, mas as melhores idéias que eu começar apenas vêm a mim."

"Tudo que faço é muito bem planejado. Eu quase nunca sai fotografando, sem qualquer ideia sobre o que vou fazer com as fotos."

"Olhando para o lugar certo para fotografar é realmente o que ocupa a maior parte do meu tempo."



Muito parecido com um iceberg, a ilha não dispõe de bases mais firmes

"O tempo necessário para colocar a foto junto é muito diferente, dependendo das fotos que eu tenho.Leva entre 10 a 20 horas, às vezes mais."

"Eu gosto de mudar as minhas fotos no impossível e formas estranhas."

"Desde o início eu comecei a modificar as fotos apenas por diversão, e eu ainda acho que é."


Impressionante né?? Essa última me lembrou uma das do Salvador Dali.
Link

Nenhum comentário: