quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Guia Interativo de turismo

Turistas vão poder programar a viagem antes de chegar na Cidade Maravilhosa.
A Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur) lançou essa semana um guia turístico virtual. A versão on-line Rio Guia Oficial aposta na interatividade.
Além de receber informações, o internauta vai poder participar da programação, dar dicas de passeios e relatar histórias e momentos marcantes de suas viagens.
O guia não é apenas para visitantes, mas também para os cariocas, que vão ficar por dentro de tudo que está acontecendo na cidade, em tempo real. Todos vão poder conferir matérias atualizadas de gastronomia, teatro, shows, eventos e sugestões de passeios.
Para a assessoria de imprensa da Riotur, em comparação com o tradicional guia impresso, a interação com o internauta e a possibilidade de atualização de notícias mais apuradas são as grandes novidades desta edição.
Vai ser possível acessar blogs de programação alternativa, dicas para mochileiros e sugestões dos principais botequins do Rio, além de possibilitar a conexão com diversas redes sociais, como twitter, orkut, youtube e facebook.

Nenhum comentário: