quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O que nos espera?



Voltando a postar no meu querido blog depois de ausente dois longos meses, chego a conclusão que quanto mais eu pesquiso sobre minha futura profissão, nos blogs, nos sites e afins, eu vejo que mais eu tenho que correr contra o tempo. "O tempo passa, o tempo voa...".
Esse mundo de constantes mudanças fizeram desses 2 meses sem pesquisa IMENSOS 2 anos. Logo eu, uma estudante de comunicação que sei que a notícia de agora, daqui a 5 segundos vai ser substituída por outra. Pois então... vamos correr contra o tempo! Susto foi o que eu levei já nesse começo de semana de quinto período, O que o mercado espera dagente, e o que nos espera lá fora! Jovens, conscientes das tamanhas modificações de cenário em pouco tempo. Essa é a minha geração!!! Quem não lembra das primeiras ligações interurbanas, do começo da televisão preto e branca, colorida, da novelas da rádio que paravam as cidades para todos se sintonizarem (claro que eu não participei disso, mas estudei né?), quantos anos se passaram para essas poucas mudanças? E os últimos 10 anos? Talvez até 10 anos sejam muitos, mas a [televisão a cabo com 800 canais, rádio digital via internet, um milhão de novos provedores de informação a mais por dia, filme publicitário dentro de um jornal com cara de impresso (nas home pages), RSS, blogs, links patrocinados, a notícia vai na mão e também vem na contra-mão, You Tube, você faz a televisão, o jornalista escreve a notícia, você escreve a notícia, o publicitário faz anúncios, o cidadão comum também faz anúncios, o e-paper tá chegando etc. etc] Bastante mudança!!! E se hoje ta assim, imagine os prôximos anos, então correr contra o tempo é pouco, vamos voar e ser os melhores!

Nenhum comentário: