sábado, 2 de agosto de 2008

Guillermo Vargas Habacuc ARTISTA??? Que mundo nós vivemos????

PUTA QUE PARIOOOOOO... é isso q às vezes da vontade de gritar. QUE POHHA DE MUNDO EH ESSE QUE AGENTE VIVE... gente fria, gente egoísta que só pensa em si próprio! É uma vergonha... O motivo dessa indignação toda???

ISSO...


O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o ato! Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário. Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajeria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na dita Bienal em 2008. Podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html






Eu me pergunto se essas assinaturas realmente vão fazer alguma diferença... mas é o mínimo q eu posso fazer morando tão longe! É uma vergonha.... falta palavras pra dizer a minha indignação! Ng ta em aí pro planeta, pra quem vive nele, ELE É UM MONSTRO, e Na minha opinião deveriam fazer a msm coisa com ele!!!

Aonde q isso eh arte? Eu axo q ta todo mundo contaminado com a doença desse cara, pq eh uma frieza, e uma naturalidade tão grande das pessoas visto pelas fotos!!! ENFIM....o mínimo q podemos fazer eh repassar isso!!! Como havia lido num blog de uma outra pessoa indignada como eu...

Nota do webmaster: Onde ficam os direitos dos animais? Na lata do Lixo? No Brasil é assim… se fosse para votar no BBB isso já teria sido resolvido.



Nenhum comentário: