domingo, 3 de agosto de 2008

Canal apelativo baixo e sujo!

Ultimamente eu tenho andando muito irritada com o que vejo por aí... mas eu n estou na TPM! Simplesmente tô chegando a conclusão de que a maioria do ser humano não sabe o q faz!
Quando eu era pequena, eu era uma pessoa totalmente infeliz nos fins de semana em que eu ficava em casa! E EU NÃO SABIA!! Era enfeitiçada como todos os brasileiros "sem cultura" q ligam a televisão no programa do GuGu ou no Faustão! DOMINGO... um dia tão tranquilo, gostoso de ficar em casa, aprovetar a família e como toda família brasileira faz Ligar a televisão e presenciar baboseiras! Engraçado.... logo HOJE que é o dia em que todos estão em casa reunidos, podendo passar algo mais cultural, ou até mesmo jornalístico com um pouco de entretenimento e música, para todas as idades, de diferentes classes, simplesmente algo gostoso de se assistir!!!! Para ter talveza algum aprendizado! Mas isso seria um SONHO! Loooooooooooooooooooooonge de acontecer, pq desde q eu me entendo de gente existe gugu e faustão com suas mesmas piadas sem graça, mesmos comentários desnecessários e claro INFORMAÇÃO ZERO!!! Admito que já parei pra assistir a tal dança dos famosos que cá entre nós é muito bonito ver toda a evolução das pessoas na dança!
Mas enfim... graças a deus surgiu a tv por assinatura! MARAVILHA! Poder ver filmessss ao invés de ver a "banheira do gugu"... filmes de diversos gostos! Aprendi a gostar de filmes antigos, filmes que meu pai sentava do meu lado e falava q já tinha visto há anos atrás!
Quando eu estava começando minha faculdade(lembrando que eu faço publicidade e que não nego as minhas origens) as primeiras aulas sempre eram algo do tipo... "A tv é apelativa? Manipula?"
Pra vendermos um produto não precisamos manipular nem apelar ok? mas claro que existem propagandas apelativas como a maioria de cervejas que foca mulheres semi-nuas(apesar das leis terem mudado)!! A parte jornalística de praticamente todos os canais, eu considero de ótima qualidade! Mas então por que "ORA BOLAS" temos que aturar uma mulher que vai na televisão pra mostrar que colocou 6 kg em cada seio, pedindo ao apresentador que pegue no seio dela, e falando de como sua vida é com akeles ENORMES PEITOS , (q cá entre nós...deve dar uma dor na coluna) EM PLENA 17 HS DA TARDE!
É... me recuso a assistir televisão domingo! E infelizmente tenho que aturar os olhos do meu irmão brilhando com akeles monstros de silicone!

Nenhum comentário: